27 de dezembro de 2008

Pedidos complicados...

Pensamento de fim de ano..

O Homem é o único animal que consegue manter um relacionamento com a presa que pretende comer . 

Noticia de ultima hora .

26 de dezembro de 2008

A filha do saddam hussein

Homo Neandertal

A mulher do hulk

O que é um detetive pra você ?

Pro google um detetive é :


24 de dezembro de 2008

Melhores Propagandas!

Camisinha pra Jumento:



...


Honda Civic




...

BMW M5



...

3 em 1!!



...

Como tirar um impolgado..


23 de dezembro de 2008

Não é o que parece ser






Momento Trágico!

Gostosa Leva Bala na Cabeça e Passa Mal no Rio






Trágico!

22 de dezembro de 2008

Não é o que parece ser

20 de dezembro de 2008

Não é o que parece ser pt.1

Sósias pt.5 , James Bond ?

Trato é Trato


O japonês estava em uma festa, quando viu uma loira maravilhosa.
Ficou louco de vontade de paquerá-la, mas o problema é que estava receoso,
pois tinha o pinto muito pequeno. Depois de um tempo resolveu investir.
Aproximou-se e puxou conversa. Tanto fez que conseguiu levar a loira para um lugar mais reservado. Mão pra lá, mão pra cá, o clima esquentando, e o cara disse:
- Deixa, vai?
- Não, de jeito nenhum.
- Deixa, rapidinho. . .
- Não - disse ela, irredutível.
- Vai, deixa! - Só a pontinha, só a pontinha. . .
- Tá legal. Mas só a pontinha, hein?
Como ele tinha o pinto muito pequeno, não pensou duas vezes e colocou tudo.
Ela adorou a sensação e gritou louca de tesão:
- Ai que delícia, coloca tudo, vai!
Ele parou e disse:
- Não senhora. Trato é trato.

...

Sósias pt.4 , Nicolas Cage ?

Antes e depois da fama , pt.5

19 de dezembro de 2008

Antes e depois da fama , pt.4

18 de dezembro de 2008

Antes e depois da fama , pt.3

Sósias pt.3 Britney Spears ?

Post Cansado!

Essa correria do dia a dia,estudos,sogras,chefes,etc ,nos deixa muito cansado não é?!Nós queremos é descanso!!


 ...

...




E já que estamos em fim de ano,geralmente época de férias, o grupo AstinFun Fun desejam-lhes boas férias e bom descanço:


Não percam o post do Natal!!
HEHEHE



Ufa...Cansei!!

17 de dezembro de 2008

Sósias pt.2



Freddie Mercury

Antes e depois da fama , pt.2

Danadinho....

Cenas impactantes de um cão fugitivo:

video
 ...


"Dei Trela"




Antes e depois da fama , pt.1

Sósias pt.1



Angelina Jolie?

16 de dezembro de 2008

vasCAINDO pt 4 ;x

Cada time em seu devido lugar ;x

13 de dezembro de 2008

Milho aos domingos feiras

O que uns cara desse tem na cabeça?

12 de dezembro de 2008

mata a barata vei =]


 
 
 

Hino do Hexa


Hino do Hexa

É festa na floresta encantada,
Os bambis estão todos saltitantes de emoção.
A alegria contagia a bixarada,
O Tricolor Paulista agora é hexa campeão.

Seis vezes brasileiro (Uhul),
Três libertadores e 
Três vezes mundial.

Enfia todos eles no seu cu (u u)
E vem aqui chupar o meu pau. [2x]

O São Paulo é campeão, caguei!
Time de viado, time de gay! [2x]

Imagens!

Aviso mal entendido

Aviso mal entendido - by Kim

...

Não se reprima

Não se reprima - by Quik


...

Bonito ele hein?!

Muito Feio - by Joca


...

O Famoso Pé de Moleque

Pé De Moleque - by Binho


...


Desenho que seus filhos nao podem ver

Humor Negro pt2

11 de dezembro de 2008

Como detruir a pentelhinha do sbt

Para quem não conhece o Dr.Pepper, clique AQUI.

10 de dezembro de 2008

Habilidades





Várias habilidades, reunidas em um vídeo apenas.

Fenômeno no corinthians !

na compra de uma camisa do Fenômeno, ganhe seis bolas nas costas. otima promoção ! kkk

vasCAINDO ;x pt 4

vi no kibeloco.

Humor Negro

9 de dezembro de 2008

vasCAINDO ;x pt 3



Quase caiu!

vasCAINDO ;x pt 2

Como sair de uma Fria :

O que você faria se você estivesse pendurado de cabeça para baixo em uma árvore, amarrado por uma corda que está sendo queimada por uma vela e com um leão faminto à espera de sua carne, fresca, macia e sadia?

.

.

.

.

.

.

Só cantar parabéns a você, e pronto, ta salvo


                                                                 kkkkkkkkkkkk

Por favor , colaborem

Que sorte em

8 de dezembro de 2008

Aeromoça!

Antes do vôo, ao microfone, o piloto cumprimenta os passageiros:


-Senhores passageiros, por favor apertem o cinto, pois vamos decolar.

Minutos depois:

-Atenção passageiros, estamos a dez mil pés de altura, em velocidade de cruzeiro, tranquilo, podem relaxar, soltar os cintos, logo chegaremos ao destino e boa viagem.

O piloto esquece de desligar o microfone e continua falando com o co-piloto:

- Bom, vou acionar o piloto automático. Enquanto os idiotas lá atrás curtema viagem, vou tomar um cafezinho, fumar um cigarrinho, vou dar uma cagada e depois dar uma na gostosa da aeromoça!

Percebendo a gafe, a aeromoça corre em direção à cabine para avisar, mas tropeça no corredor e cai ao lado de uma senhora, que diz:

- Calma minha filha... ele vai cagar primeiro...

Aula de sexo