7 de janeiro de 2008

Tempo da Mentira

RelógioUm cidadão morreu e foi para o céu. Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, viu uma enorme parede com relógios atrás dele.
Ele perguntou:
- Para que são todos aqueles relógios?
São Pedro respondeu:
- São Relógios da Mentira. Todos na Terra têm um Relógio da Mentira.
A cada vez que mentes, os ponteiros do teu relógio movem-se.
- Oh!! - Exclamou o cidadão - De quem é aquele relógio ali?
- É o da Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.
- E aquele, é de quem?
- É o de Abraham Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.
- E o relógio do José Sócrates?
- Ah! O do José Sócrates está na minha sala. Estou-o a usar como Ventilador de teto…




Ps:Para quem não seba quem foi Abraham Lincoln, Aqui tem sua :
Biografia

7 Comentarios:

Nério Júnior disse...

kkkkkkkkkkk

Essa foi boa!

Boa semana!

Louise Mira (Luly) disse...

hahaha mto bom!!!

mto bom mesmoooo

Fashion Addicted disse...

hahahahahaha, mtu bom
me mijei no da calculadora!!!
hahahahahaha
q engraçadooooo!!!
posso t link?
flw

Jul!o disse...

KKK

miacabo com os mentirosos!
Adooooro!

Bernardo Lima disse...

rsrsrs
mt foda...
vlw

Dread disse...

Usura Não.
Seu post é semelhante ao meu, ao que esta na primeira pagina.

sabe, quando agente copia ou usa algo semelhante de outro blog, agente faz o link do primeiro a postar, a não ser que você também tenha pego essa piada em uma comunidade do orkut, o que eu acho improvavel, você deveria estar me linkando.

e aliás, tem mais um post nessa pagina que é parecido com o do anti-sociais.

bem, aguardo resposta.

Anônimo disse...

Aprendi muito