7 de janeiro de 2008

Tempo da Mentira

RelógioUm cidadão morreu e foi para o céu. Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, viu uma enorme parede com relógios atrás dele.
Ele perguntou:
- Para que são todos aqueles relógios?
São Pedro respondeu:
- São Relógios da Mentira. Todos na Terra têm um Relógio da Mentira.
A cada vez que mentes, os ponteiros do teu relógio movem-se.
- Oh!! - Exclamou o cidadão - De quem é aquele relógio ali?
- É o da Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.
- E aquele, é de quem?
- É o de Abraham Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.
- E o relógio do José Sócrates?
- Ah! O do José Sócrates está na minha sala. Estou-o a usar como Ventilador de teto…




Ps:Para quem não seba quem foi Abraham Lincoln, Aqui tem sua :
Biografia

7 Comentarios:

Nério Júnior disse...

kkkkkkkkkkk

Essa foi boa!

Boa semana!

Louise Mira disse...

hahaha mto bom!!!

mto bom mesmoooo

Igyyy Rasmussen disse...

hahahahahaha, mtu bom
me mijei no da calculadora!!!
hahahahahaha
q engraçadooooo!!!
posso t link?
flw

Julio disse...

KKK

miacabo com os mentirosos!
Adooooro!

Bernardo Lima disse...

rsrsrs
mt foda...
vlw

Anônimo disse...

Usura Não.
Seu post é semelhante ao meu, ao que esta na primeira pagina.

sabe, quando agente copia ou usa algo semelhante de outro blog, agente faz o link do primeiro a postar, a não ser que você também tenha pego essa piada em uma comunidade do orkut, o que eu acho improvavel, você deveria estar me linkando.

e aliás, tem mais um post nessa pagina que é parecido com o do anti-sociais.

bem, aguardo resposta.

Anônimo disse...

Aprendi muito