24 de fevereiro de 2008

10 000 Visitas + 1 Historinha!

Aew AstinfuNautas!

Quando o AstinFun Fun foi criado,eu nunca imaginava que chegaria a ser conhecido por pessoas q nem conhecemos!!Foi feito mais só para brincar!!Não entendia nada de Blogs!!Mas aí o trem começou a fica mais serio,e o povo gostando!!
Tive que correr atraz de Tutoriais, tentando aprender a blogar,e talz!!
Quando criei o nome,lembrei de um amigo(Tassio LT),cujo apelido era Astinta,Astinfa,Astigre,Astinfun,Ausdimenta,Astinfler,etc!!!Daí,como estava sem criatividade coloquei AstinFun Fun( O Fun que traduzido para o português,significa Diversão!)
A partir daí entra no AstinFun Fun o TLT,que posta uma vez por semana(que bosta em!)HEHEHEHEHE...Zuera...!!Pensei em até fazer uma coluna só pra ele,por exemplo:Coluna de Terça-Feira!!Ficaria até bom!!
E tem também o VuDu(Figura),que deve ter postando no AstinFun poucas vezes,mas ajudou na divulgação!!E tem eu né,o Piqui,que toma conta desse trem,faz os templates,cuida das parcerias,posta e divulga!!Resumindo: o Admin(Aff!É uma canceira)HEHEHEHEHE...Zuera...!!!

E agora estamos aqui né!!Com dez mil visitas!!Só pra lembrar,acho que coloquei o Contador no final de Novembro,quando nós fizemos uma Reunião(Que mentira),e resolvemos levar a sério!!

E pra finalizar,ficamos agradecidos pelas visitas,ficamos todos gratos, e Voltem Sempre!!

Breve mente um novo template,esse será definitivo,só não tenho previsão de quando ficará pronto!Só sei que é brevemente!!EHeheheheheh!


AAAAHHH

E por sorte,no dia em completamos 10 000 visitas,o Flamengo é campeão da Taça Guanabara!!

Que BELEZA


Já que você não riu desse texto aí em cima,ria do Marco Luque no programa do Jô!
Pra quem não conhece o Marco Luque ele é um Humorista!!Muito engraçado ele!!








Gosta de Cachorros??
Visite então o blog do Canil Apito de Ouro:

Canil Apito de Ouro




Entre na nossa comunidade do orkut!Tem até um Chat fraquinho,e se você tiver um blog,pode divulgar la também,pode mandar sua foto ou vídeo,que nós publicamos aqui com seus creditos!

Pra entrar é só clicar na imagem abaixo:

Coloque nosso banner no seu site!

0 Comentarios: