8 de fevereiro de 2008

O Padre e a Freira!

Certa vez, estavam um padre e uma freira a viajar por uma estradinha, de volta para o convento…
Até que ao cair da noite, os dois avistaram uma cabaninha no meio do caminho, e decidiram entrar para passarem a noite e prosseguírem viagem no dia seguinte.
Ao entrarem na cabaninha, viram que havia apenas uma cama de casal. O padre e a freira se entre olharam e depois de alguns segundos de silêncio o padre
falou:
- Irmã, você pode dormir na cama que eu durmo aqui no chão.

E assim fizeram. No entanto no meio da madrugada a irmã acordou o padre
da seguinte forma:
- Padre! O senhor está acordado ?
- (O padre bêbado de sono)…Hein ?!…Ah, irmã, o que foi ?
- Ah… é que eu estou com frio. O senhor pode ir buscar aquele cobertor para mim ?
- Sim, irmã, pois não !
O padre então levantou-se, pega no cobertor que estava no armário e cobriu a irmã com muita ternura. Uma hora depois a irmã acorda o padre de novo :
- Padre! O senhor ainda está acordado ?
- (O padre a babar-se na gola)….Âh ?….Ah, irmã. O que foi agora?
- É que eu ainda estou com frio. O senhor pode me trazer outro cobertor ?
- Claro irmã, pois não !
Mais uma vez o padre levanta-se cheio de amor e boa vontade para atender ao pedido da irmã. Outra hora se passou e mais uma vez a irmã chamou pelo padre.
- Padre. O senhor ainda está acordado ?
-(O padre engasgando-se com o próprio ronco)…Âh?…Sim irmã, o que foi agora ?
- É que eu não estou a conseguir dormir. Ainda estou com muito frio.
Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre então disse :
- Irmã, só nós dois estamos aqui, certo ?
- Certo !
- O que acontecer, ou deixar de acontecer aqui só nós saberemos e mais ninguém,certo ?
- Certo !
- Então tenho uma sugestão: Que tal se nós fizer-mos como marido e mulher ?
A freira então pula de alegria na cama e diz :
- Sim! Sim !…Vamos fazer como marido e mulher !
Daí o padre muda o tom de voz e grita:
- ENTÃO, PORRA!….LEVANTA ESSA TUA BUNDA , VAI BUSCAR A MERDA DE OUTRO COBERTOR , E VÊ SE NÃO ME LIXAS MAIS A CABEÇA!

Se pensou
Num final
“diferente”,
reze 10 ave-marias,
e outros 20 pai-nossos…
pelos SEUS maus pensamentos…

0 Comentarios: