1 de fevereiro de 2008

Mulher toma seis tiros na cabeça e não morre!

A mulher que levou seis tiros na cabeça, disparados pelo ex-marido, disse que não morreu por milagre. Patrícia Gonçalves Pereira, 21 anos, hoje acordou cedo e afirmou a repórteres que passou uma noite tranqüila.
"Tenho certeza que foi um milagre, se não, não estaria viva agora", afirmou. Patrícia levou sete tiros, seis na cabeça e um na mão. A mulher, que tem uma filha com o ex-marido que a alvejou, ainda tem cinco projéteis alojados na cabeça. "As balas não estão incomodando, mas deixam a gente um pouco surda", contou ela.

Patrícia foi atendida ontem na Santa Casa de Montes Claros, em Minas Gerais, depois de ter sido baleada pelo ex-marido José Ferreira Bastos. A radiografia mostrou que nenhuma das balas perfurou o crânio, ficando sob o couro cabeludo, e a vítima, que deixou o hospital ontem mesmo, não deverá ficar com seqüelas
http://www.grimmemennesker.dk/data/media/2/superwoman.jpg
Ela fala que foi milagre. Já que estou sendo infame, ela deve ter o couro cabeludo da grossura de um pneu e o crânio feito de Kevlar, no mínimo. Além de um atirador ruim de serviço, é claro.

0 Comentarios: