25 de outubro de 2008

Soltas, quer dizer, Piadas!

Um cara pergunta pergunta para um amigo: 
"Adivinha o que tem na minha mão?
E o outro arrisca :"Um elefante."
"Ah! Não vale você viu o rabinho.

Dois ratos roendo uma cópia de um filme no porão de um estúdio:
-Então, que tal?
E o outro, metido a crítico:
-Gostei mais do livro.

O que encontraram no lixo de um hospicio?
R: Um louco varrido .


A Mãe chega na filha e pergunta:
- Filha, já trocou a água dos peixes? ? ? ?
-Não, mãe. Eles ainda não beberam a que eu coloquei ontem.

Como A Patricinha sai do Motel ?
R: Toda metidinha


Um portugues pergunta pro outro....
- Se vc acerta quantas padarias eu tenho ti do uma e fico com a outra.

Porque um médico foi a uma festa a fantasia vestido de samambaia?
R: porque ele tava de plantão

Porque ninguem tem a moto roubada no japão?
R: Porque ele compra YAMAHA.

Por que a mulher do Batman foi denuncia-lo na delegacia?
R: Por que ele BAT nela.

Dois caras chegaram no hotel .. e a recepcionista pergunta para o primeiro:
' Bom dia Senhor, como é seu nome?
'Meu nome eah Bond... James Bond 
a recepcionista pergunta pro segundo:
'Bom dia Senhor, como é seu nome?'
Meu nome é El, Manoel.

Um amigo chegou para o outro e disse:
-Eu nasci em Pelotas.
O outro respondeu:
-Sério!!Eu nasci inteiro.

Porque o Sonic  foi ao psicologo?
R: porque ele está passando por uma fase difícil.

Que que uma impressora disse pra outra?
R: essa folha é sua ou é impressão minha?

Porque o brasil é cheroso?
R: porque ele já foi colônia

Porque chove no Brasil?
R: Porque ele foi descoberto.

Qual o nome dos animais que têm 3,14 olhos?
R: São os PIolhos


0 Comentarios: