7 de novembro de 2008

Trocadilhos

*Eu pinto parede e Jânio Quadros
*Eu sou pai e Café Filho
*Eu gosto de flores e Tony Ramos
*Eu sou I, J.K.
*Eu sou adulto e a Joelyta Baby
*Eu vendo roupa e a Lorena Calçados
*Eu sou Brega e a Gaump Fashion
*Eu vendo comida e a Telesat Eletromoveis
*Eu sou do morro e o Luciano do Vale
*Eu sou paulista e o Antonio Baiano
*Eu escrevendo e o JuniLeno
*Leio Machado de Assis e a Bruninha Guimarães
........................................................................................................................

*Eu deito no rede e o Caxão
*Eu uso bochete e o Bruno Cintra
*Cana-de-açucar e a Carla Marçal
*Eu sou filho e o Carlos Neto
*Eu sou antipatico e o Cleitim Carismatico
*Eu jogo Truco e o Erick Caixeta
*Eu bebo no copo e o Guilherme Cabaça
*Eu bebo cerveja e o Guilherme Cachaça
*Eu corto Pau-Brasil e o Gustavo Oliveira
*Eu gosto de rosas e a Hellen Alecrim
*Eu sou Metalurgico e a Janaina Ferreira
*Eu tenho vivido e o João Pedro Sufrido
*Eu tomo agua e o João Thomazini
*Sou de Brasilia e a Juliana Belém
*Eu ando de cavalo e a Juliana Mula
*Eu tenho Mães e a Karolina Paes
*Eu gosto do Floresta e a Laura Resende
*Eu sou um elefante e o Xicão
*Gosto de margarida e a Lucilene Rosa
*Eu uso cinto e a Maressa Correia
*Eu visito e a Mariana Moura
*Eu gosto de Forró e a MariCreu
*Eu gosto do diabo e a Priscilla dos Santos
*Eu sou fiel e a Shayene Leal
*Eu como limão e o Tássio Lima
*Eu cuido do Centro e o Thulio Sampaio
*Eu gosto de Piqui do Cerrado a Ynna Leite de Santos
*Eu ando de Fusca e a Amanda Santana
*Eu bebo no copo e o Brunno Canuto
*Eu gosto de Aroeira e a Camila Carvalho
*Eu acordei tarde e a Carolina Maiscedo
*Eu não vou fazer, mas o Gustavo Faria
*Que eu viva e a Indy Moura
*Eu conto meses e a Kamila Dias
*Eu escalei a Montanha e o Marconiedson Rocha
*Eu bebi no prato e o Marcos Pires
*Eu sou nervoso e o Marcos Vinicius Carmo
*Eu gosto de diamante e a Mariane Safire
*Eu gosto de rucula e a Marylia Pimenta
*Eu caço rato e o Paulo Eduardo Coelho
*Eu sou cristão e o Renato Batista


Obs: Os trocadilho da segunda parte são referentes aos alunos do 3º ano do Colégio Objetivo.

0 Comentarios: