19 de janeiro de 2009

Se você for inteligente responda:


*Como se escreve zero em algarismos romanos???

* Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam
numa época antes de Cristo??

* Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão
barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???

* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a
toalha???

* Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester
se nunca ninguém viu um chester??? (vc já viu um chester? )

* Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não
Instalado', o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla???

* Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem
tanto???

* Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra
Pequeno'???

* Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se
escreve separado???

* Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???

* Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é
chamada só de lua???

* Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá
ocupado???

* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais
força, quando a pilha está fraca???

* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002,
tem
qualidade certificada por quem???

* Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram,
para poder acertá-lo???

* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA,
porque
ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???

*Como foi que a placa 'É
Proibido Pisar na Grama' foi colocada
lá???

* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um
objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?'

* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se
estavam dormindo???


* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma
toalha na cintura quando sai do banho???

3 Comentarios:

O Carteiro disse...

*Como se escreve zero em algarismos romanos???
É simples, basta recorrer à matemática e escrever, entre parênteses, (I - I), alguns vão discordar só por existir variações tipo (V - V), mas apresentei o termo mais simples depois de todos os cálculos, reduções e simplificações cabíveis.

* Por que os Flintstone comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo??
Não sendo Cristãos (Cristo ainda não havia nascido) comemoravam o nascimento do GLUGLU, religioso famoso e tido por alguns como profeta por ter ensinado ao povo, no dia do seu aniversário, como comer peru - esse dia ficou conhecido pelo nome da cachaça que davam ao peru: "Natal", Vem daí a tradição de comer peru no natal.

* Por que os filmes de batalha espacial tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???
Basta ter um pouco de lógica. É claro que os passageiros de naves espaciais, comendo rações mínimas em tabletes ou comprimidos acabam produzindo muitos gazes. Daí toda nave ter um filtro que expulsa os demais gases do interior da nave, exceto o oxigênio. É claro que o movimento da nave prende ao seu redor esses gases provocando um barulho ensurdecedor aos tiros que deveriam ser estrategicamente silenciosos. Mas os construtores ainda não conseguiram consertar esse inconveniente.

* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha???
Trata-se de terapia ocupacional contra traição sexual. Se sua esposa não tiver toalhas para lavar o que ela vai fazer com o tempo livre? O que? Sua esposa não lava toalhas? Vai pra casa PADILHA - como diria o Jô Soares no programa "O Planeta dos Homens".

* Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester??? (você já viu um chester?)
Claro que ninguém viu um chester, ele foi criado para ser comido e não para ser olhado. Há quem diga que quem olha não come. Aquele corpo desproporcional com patas e cabeça pequenas e penas embaralhadas e cacarejando como cantora desafinada de ópera... Quem comeria um ser assim? No GOOGLE tem algumas fotos, mas são montagens em photoshop como aquelas de sua artista preferida que apareça com o corpo perfeito. O que não se vê o coração não sente, mas a humanidade come, e como come... Respondendo simplesmente: Pelo sabor. Se for grande, tem sabor de chester e você nunca viu a foto, é chester, se tiver sabor de frango é falsificação e pirataria é crime, não deixe que sobrem os ossos!

* Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não Instalado', o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla???
Para ter certeza absoluta que você ficou um pouco mais irritado com o ruindous dele.

* Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto???
Para massagear o ego e garantir a futura pensão! Por que mais poderia ser?

* Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra Pequeno'???
Simples, o que é grande é facilmente visto e enquanto você fala que é grande todo mundo já identificou sobre o que você está falando. Mas quando é pequeno, as pessoas precisam de um tempo maior. Tanto que ao ver japonês nu é comum se ouvir a mulher dizer separando as sílabas: - Mas-é-tão-pe-que-no!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso é para dar tempo de se localizar, encontrar e identificar que ela está falando do olho puxadinho dele, maldosos. E ainda assim muita gente confunde e o japonês é que fica com má fama.

O Carteiro disse...

* Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se escreve separado???
Isso é uma questão de ponto de vista e de referencial. Por exemplo: Um otimista acha que o copo está quase cheio enquanto um pessimista acha que ele está quase vazio. Alguns acham que seus dentes estão separados e você olha e vê que está tudo junto dentro da boca e quando ele insiste tem vontade de dar-lhe um soco na boca para ele entender o conceito de separado. Então a palavra separado significa o que não está tudo junto na visão de alguém, mas que na verdade esta junto e não separado. Entendeu? Mesmo!?
Então depois me explica, ta!

* Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???
O vinho seco é o que foi produzido por aqueles profissionais que passam o dia enxugando gelo - é uma questão que os estrangeiros nascidos no Brasil chamam KNOWHAUW! - Ou será NO HALL? Sei lá, é tudo uma questão de taimingui.

* Por que as luas dos outros planetas têm nome, mas a nossa é chamada só de lua???
Os homens preferiram assim para não deixar as outras luas magoadas ou com complexo de inferioridade já que a nossa lua vem sempre associada de adjetivos: romântica, cheia, mansa, espelhada, dos namorados etc.

* Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???
Isso todo mundo sabe. Se você ligar para o número certo e der sinal de ocupado você vai, imediatamente, ligar novamente pelo menos para conferir. Mas se der ocupado quando você ligar o número errado a empresa telefônica não vai faturar, daí ela dar preferência a estas chamadas.

* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca???
Porque ao usar a sua força as pilhas fracas vão receber a sobrecarga e durar pelo menos mais um dia e você vai economizar, assim, o suficiente para participar do Programa "Minha Casa, Minha Vida" da Caixa Econômica Federal e comprar a casa própria pelo menos durante uns 10 anos. Depois desiste por não poder pagar a prestação e os juros exorbitantes mesmo economizando pilhas, luz, telefone etc.

O Carteiro disse...

* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem???
No causo ela foi certificada pela empresa que certifica a qualidade 9001, que foi certificada pela que foi aprovada por deter qualidade 9000. Bem, é melhor eu responder, foi Deus que possuía de nascença a ISO 0 (zero) causa primária de todas as ISOS.

* Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas era para poder acertá-lo???
Perguntinha tola. Todos sabem que os melhores relógios são os suíços, mas vocês já se perguntaram por quê? É que os suíços determinam as horas, colocam em seus relógios e a indústria da pirataria faz o resto vendendo por R$ 5,00 no camelô que tem mais de 100% de lucro um relógio que marca a mesma hora do suíço de R$ 10.000.000,00.
Pergunta difícil seria ter que responder por que alguém compra um relógio suíço se com aquele valor poderia comprar 2.000.000 de relógios chingling e usar 1 relógio diferente por dia até a sua morte?

* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???
Já descobriram. Só não acreditaram que alguém fosse beber aquilo e por isso acharam que estavam errados. Mas se eles divulgassem nem você que está lendo teria mais coragem de beber uma coca-cola geladinha!

*Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá???
Foi simples. Chamaram um empreiteiro português.
Ta bom, eu explico. Ele montou um andaime em cada lado do jardim. Soldou tubos de aço até que tivesse 3 tubos que atravessassem de um lado ao outro do andaime. Colocaram esses tubos a 1,5m do chão. Sobre ele montaram uma gangorra cumprida que alcançasse o local de colocação da placa. Mandaram 10 portugueses se jogarem deitado na grama e cada um deles teve que, deitado sempre, laçar o lado menor da gangorra e um português bem gordo e forte passou pela gangorra, deitou na ponta enquanto a outra era sustentada pelos que estavam deitados, pediu a ferramenta de furar a grama ao Manoel. Manoel atravessou a grama vindo de trás, do outro lado para ninguém notar, entregou a ferramenta. Ficou observando a abertura do buraco.
Depois do buraco pronto Manuel voltou até onde estava a placa, levou para o homem da gangorra enfiá-la no chão e como o tempo da obra já estava estourado pisou bem em volta para agilizar só a fixação. Saiu pela frente do gramado, foi pego pelo guarda, preso sem direito a fiança por crime ambiental.

* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?'
Quem pode ter feito uma pergunta idiota dessa? Vai lá que o cara sabe exatamente onde perdeu. Ele fala e eu acho imediatamente. Agora, se ele não souber, o objeto vai estar perdido e alguém vai ter que procurar, só não vai ser eu, como o cara esquece onde perdeu sua própria coisa? Ele que se vire, desmiolado...

* Por que tem gente que acordam os outros para perguntar se estavam dormindo???
Porque do mesmo jeito que tem gente que dorme de olho aberto tem gente que fica acordada com os olhos fechados. Sem perguntar como você vai saber se a pessoa está dormindo ou não. Eu mesmo, toda vez que perguntei descobri que o cara ou estava acordado ou era mentiroso. Todos responderam.

* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???
Pelo mesmo motivo que todo mundo antes de tomar banho anuncia a casa inteira que vai tomar banho. É que tomar banho é tão ruim que tem que ser pré e pós anunciado. Primeiro avisa com uma tolha no ombro depois confirma saindo com uma toalha (molhada) - e quando o cara sabe mentir bem com os cabelos também molhados - enrolada na cintura. O pato Donald, como uma criação do Mickey (ou será miqueii) não podia ser diferente.